Confira alguns dos melhores momentos da XIX Ciranda de Psicanálise e Arte de 2023

XIX Ciranda

XIX Ciranda de Psicanálise e Arte 2023A XIX Ciranda de Psicanálise e Arte da ELP_RJ teve como tema “Mal-Estar: um tempo que não cessa” e aconteceu nos dias  e 23 de setembro de 2023,  em formato híbrido, com cerca de 100 participantes, entre pessoas que compareceram à sede da Escola presencialmente e inscritos que assistiram às mesas pelo Zoom. Além disso, a programação foi dividida entre mesas e fóruns, ao longo dos dois dias de evento.

Relembre os integrantes e a proposta de todas as mesas da Ciranda deste ano aqui. Por outro lado, se quiser saber mais detalhes sobre os palestrantes convidados, você pode acessar nosso perfil do instagram, onde mostramos um pouco da trajetória de cada um que falou na XIX Ciranda, dentro da Psicanálise ou das Artes. Em seguida, aproveite e curta o perfil da Escola Lacaniana de Psicanálise do Rio de Janeiro: acesse!

Nesse sentido, os principais temas abordados no evento você encontra também aqui.

Confira abaixo alguns registros do evento e pequenos vídeos, sobre as falas dos psicanalistas e artistas palestrantes:

Abaixo, você pode conferir alguns vídeos curtos, gravados espontanenamente durante o evento, com trechos das palestras e algumas perguntas feitas pelos participantes da XIX Ciranda da ELP-RJ: