Última semana de inscrição para a V Jornada Clínica da ELP_RJ

A jornada Clínica de 2023 traz o Tema “Psicanálise com Crianças e Adolescentes” e acontece nos próximos dias 23 e 24 de junho, em formato 100% onine. na edição deste ano, teremos cinco convidados internacionais (entre eles, três membros da École , três deles, membros da Association Lacanienne Internationale). Todas as mesas e conferências serão gravadas e ficarão disponìveis para os inscritos na Jornada por 6 meses. Além disso, as conferências em língua estrangeira terão tradução consecutiva (após a fala do palestrante). Fique ligado nos prazos, para não perder a oportunidade de participar deste evento!

AINDA NÃO GARANTIU SUA VAGA? ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÃO! CLIQUE AQUI PARA GARANTIR SEU LUGAR!