Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Jornada sobre Final de Análise e Passe

24 24America/Sao_Paulo março 24America/Sao_Paulo 2023 | 16:00 25 25America/Sao_Paulo março 25America/Sao_Paulo 2023 | 09:00 -03

Organizada pelas três Escolas Lacanianas de Psicanálise – Rio, Vitória e Brasilia – a Jornada sobre Final de Análise e Passe de 2023 acontecerá no final de março, nos dias 24 e 25 de março de 2023.  A atividade é aberta ao público e gratuita e acontecerá ao vivo, pela plataforma Zoom (link direto, ID e senha abaixo da Programação). Não há exigência de inscrição ou aprovação prévia para assistir às seis mesas ou ao lançamento do livro “O Passe de Vitória”, que abrirá o evento, às 16h da sexta (24/03), mas pedimos que respondam rapidamente a um formulário de cadastro da ELP-RJ, para que possamos acessá-lo em outras oportunidades, sempre que houver algum evento ou atividade da Escola abertos ao público ou quisermos divulgar algum conteúdo interessante para quem pratica e/ou estuda Psicanálise. Pode participar? É só clicar aqui.

Para conferir a programação completa, vá na aba Notícias.