Espaço Biblioteca Virtual estreia no Instagram da ELP-RJ

Em janeiro, o Espaço Biblioteca, coordenado pela psicanalista e membro da ELP-RJ, Caroline Fabrício, iniciou uma nova atividade online, uma série no Instagram, que traz recortes de textos escritos pelos analistas em publicações da Escola. A ideia é tocar em questões relevantes à Psicanálise e à teoria lacaniana, suscitando um debate entre os usuários das redes sociais.

Para inaugurar o “Espaço Biblioteca Virtual”, um fragmento de Ana Paula Gomes, no texto “Uma Psicanálise, o que é isso?”, que você pode ler na íntegra aqui. O texto completo de Teresa Melloni também já está disponível aqui no nosso site.

A série acontece toda semana, sempre às terças, até março, quando começam as demais atividades da Escola Lacaniana em 2021.