Boletim 2020 – 1º semestre

Com o advento da pandemia e o estabelecimento da quarentena ou estado de isolamento social, a ELP- RJ precisou suspender suas atividades presenciais, fechar sua sede no Leblon e remodelar os seminários e grupos de trabalho da Escola. Repleto de ajustes e experiências inéditas, nosso percurso nesses cinco meses do 1º semestre de 2020, desde meados de março, foi um aprendizado intenso, que  deu início a uma verdadeira transformação digital na Escola. O resultado foi a reformulação total das atividades previstas para o ano, de modo a “transportá-las” para o ambiente virtual, em transmissões online, ao vivo, primeiro pelo nosso perfil do Instagram e depois, na plataforma de vídeoconferência Zoom. Acompanhe o que aconteceu nessa primeira metade de 2020.