“Espaço Biblioteca” faz seu 1º encontro de 2021 no zoom

“O que acabo de examinar quer dizer que estaríamos fundamentados a falar de política com nossos instrumentos? No caso em que arriscássemos a isso, é certo que nunca poderíamos fazer melhor do que já fizemos com nossos analisando, isto é, por vias transversas.”
(Gérard Pommier)
O Espaço Biblioteca deste dia 10/03 não será um debate a partir de uma citação, apenas nas nossas redes sociais, como nos últimos posts do “Espaço Biblioteca Virtual”. Caroline Fabrício, Secretária de Biblioteca da #ELP_RJ e coordenadora do Espaço Biblioteca apresenta, nesta semana, uma discussão aberta na plataforma zoom. Este primeiro encontro de 2021 é gratuito e o link direto para participar da atividade é: https://zoom.us/j/91564683606 – ID: 915 6468 3606 . As lives no zoom serão mensais e, nas outras semanas, o debate continua nas redes, a partir de recortes de publicações antigas da Escola, selecionados por Caroline para o “Espaço Biblioteca Virtual”.
.
Sobre esse primeiro encontro no zoom, 100% online, Caroline nos fala:
.
“É com este fragmento do texto Gérard Pommier que convido todos para nosso encontro na próxima quarta-feira. O espaço biblioteca tem como uma de suas intenções, percorrer alguns textos dos membros da ELP-RJ, mas também de alguns outros que por aqui estiveram e contribuíram tanto para a Escola como para a #Psicanálise.”.
.
A íntegra do texto citado  você encontra abaixo: