Inscrições abertas para palestra especial do psicanalista Nazir Hamad

No próximo dia 20/08, logo depois da aula do Curso de Introdução à Psicanálise, teremos um evento muito especial aqui: uma conversa com o psicanalista NAZIR HAMAD, sobre o tema: “Ocupar-se da criança e de sua família”.

Nazir é Doutor em Psicologia Clínica, psicanalista de origem libanesa, praticante em Paris, e diretor de um CMPP em Essonne. Trabalhou com Françoise Dolto, com quem publicou um livro de entrevistas intitulado “Destins d’enfants”, editado por Gallimard, em 1995. É membro da Association Lacanienne Internationale. Autor dos livros: A Criança Adotiva e sua Família (Ed. Cia de Freud, 2002), Um Homem de Palavra (Ed. Cia de Freud, 2004) e Adoção e Parentalidade: Questões atuais (Ed. CMC, 2010).

A palestra acontecerá de 12h30 às 14h e, para participar, basta enviar o seguinte fomulário preenchido https://docs.google.com/forms/d/1_pxgWPfJ0ZeTlklI1rmD_HMZMuZje5_vToBL8DZZWTM/edit .
Depois, finalize sua inscrição, efetuando o pagamento (R$ 25,00) e envie o comprovamente para seecretaria@escolalacaniana.com.br ou por whatsapp (+55 21 981620713).