Jornada Clínica 2024 já tem data e vai acontecer no final de junho!

Um dos eventos principais da ELP-RJ, a Jornada Clínica deste ano acontecerá ao longo de dois dias, no final de junho, fechando o trabalho do primeiro semestre. O evento traz o debate sobre a clínica e a prática psicanalítica nos dias atuais e é marcado pela análise de casos clínicos e por uma intensa troca entre psicanalistas da Escola e convidados.

Para inspirar você, confira aqui a programação da Jornada Clínica do ano passado!

Portanto, se esse tipo de atividade interessa a você, já bloqueie a agenda nos dias 28 e 29/06! Em breve, divulgaremos mais detalhes.

Por último, para quem não tem meedo de spoiler: o tema deste ano vai girar em torno da Clínica Psicanalítica na Era Digital 😉…